Quem estiver afim de ouvir um som da banda Eletroldo ou quiser apreciar o artista Silvano Baron, que, sozinho, comanda uma bateria, violão, gaita de boca e ainda canta, pode passar no Centro Universitário de Brusque – Unifebe, na sexta-feira, 11 de novembro, às 20 horas.
Baron é estudante de música e começou com sua "monobanda" no dia 10 de junho de 2010. Tudo porque o grupo musical que participava o deixava na mão em muitas das apresentações agendadas. "A primeira vez que apresentei sozinho foi no Rock na Praça de Guabiruba. A banda não podia ir e eu fui", revelou ele, que já esteve na Unifebe em agosto, quando participou de um Intervalo Cultural especial, em comemoração ao aniversário da Instituição.
Ele se apresenta no Átrio do Bloco A da Unifebe, campus Santa Terezinha. São cerca de 30 minutos de músicas cantadas e tocadas pelo artista de Guabiruba. O evento é gratuito e aberto à comunidade.
O Intervalo Cultural é uma atividade que tem o objetivo de proporcionar espaço para apresentações culturais e divulgar o trabalho de artistas de Brusque e região, além de descontrair o intercalo das aulas e reunir pessoas da comunidade no campus.
Mais informações sobre a Eletroldo pelo telefone 47 8813-3818.
Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social