08 de novembro de 2011

Monobanda Eletroldo agita sexta-feira na Unifebe

Quem estiver afim de ouvir um som da banda Eletroldo ou quiser apreciar o artista Silvano Baron, que, sozinho, comanda uma bateria, violão, gaita de boca e ainda canta, pode passar no Centro Universitário de Brusque – Unifebe, na sexta-feira, 11 de novembro, às 20 horas.

Baron é estudante de música e começou com sua "monobanda" no dia 10 de junho de 2010. Tudo porque o grupo musical que participava o deixava na mão em muitas das apresentações agendadas. "A primeira vez que apresentei sozinho foi no Rock na Praça de Guabiruba. A banda não podia ir e eu fui", revelou ele, que já esteve na Unifebe em agosto, quando participou de um Intervalo Cultural especial, em comemoração ao aniversário da Instituição.

Ele se apresenta no Átrio do Bloco A da Unifebe, campus Santa Terezinha. São cerca de 30 minutos de músicas cantadas e tocadas pelo artista de Guabiruba. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

O Intervalo Cultural é uma atividade que tem o objetivo de proporcionar espaço para apresentações culturais e divulgar o trabalho de artistas de Brusque e região, além de descontrair o intercalo das aulas e reunir pessoas da comunidade no campus.

Mais informações sobre a Eletroldo pelo telefone 47 8813-3818.

Texto e foto: Suelen Cerbaro

UNIFEBE e FIP firmam parceria

01 de junho de 2012
Professores falam sobre internacionalização e era digital em formação continuada