02 de setembro de 2009

Movie Fashion agita curso de Design de Moda da Unifebe

O Movie Fashion chega a sua sexta edição neste semestre na Unifebe – Centro Universitário de Brusque e terá nesta semana a exibição de mais um filme. Na quinta-feira, dia 3, os estudantes de todas as fases do curso de Design de Moda reúnem-se no Auditório do Bloco C, às 18h30, para assistirem "A Promessa".

A atividade tem como objetivo contribuir com a formação dos acadêmicos, já que os vídeos servem como referência aos alunos. Após a sessão eles voltam as salas de aulas com seus professores onde realizam debates sobre os assuntos abordados nos longas-metragens.

"Eclipse de uma paixão" foi o primeiro filme a ser assistido no mês de agosto. Nos próximos meses serão apresentados ainda "Pollock", "Quanto mais quente melhor" e "Quanto vale ou é por quilo?". Informações com a coordenadora do curso, professora Graziela Morelli, através do e-mail designmoda@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7215.

Programação da 6ª edição do Movie Fashion:

3 de setembro – A Promessa
5 de outubro – Pollock
23 de outubro – Quanto mais quente melhor
10 de novembro – Quanto vale ou é por quilo?

Texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE é certificada pelo Movimento “Nós podemos Santa Catarina”

05 de novembro de 2015
Nota de Falecimento 13/08