notícias colégio
Notícias
03 de fevereiro de 2009

Mudança nas pró-reitorias da Unifebe

 

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou nesta segunda-feira, dia 2, a posse da professora Heloisa Maria Wichern Zunino na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, cargo que ocupava interinamente desde agosto de 2008, paralelo ao de pró-reitora de ensino de graduação, que agora passa a ser ocupado pela professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

A cerimônia contou com a presença da reitora, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, do vice-reitor Antônio Carlos Schlindwein, de coordenadores de cursos e funcionários técnico-administrativos. A reitora agradeceu a dedicação e empenho de Heloisa no desenvolvimento de suas atividades e comentou a decisão da reitoria para a mudança nas pró-reitorias.

"Com esta nova composição da administração superior voltamos a atender a nossa Lei Instituidora, com um pró-reitor atendendo exclusivamente as atividades de pós-graduação, pesquisa e extensão. Além disso, também estamos seguindo as orientações deixadas pelos avaliadores durante o processo de recredenciamento da Unifebe como Centro Universitário, que nos sugeriram trabalhar a formação de nossos acadêmicos com a efetiva indissociabilidade entre a iniciação científica e o ensino, para isso é fundamental o trabalho das pró-reitorias", resumiu a reitora.

A professora Heloisa agradeceu a oportunidade e definiu a mudança como um novo desafio. "A Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão tem uma excelente equipe, juntos vamos caminhar para realizar as metas do Projeto Institucional da Unifebe. Deixo o meu agradecimento a todos os que trabalham comigo até aqui, especialmente a reitora que sempre estimulou o desenvolvimento do meu potencial em prol da Instituição, dos acadêmicos e da sociedade", ressaltou Heloisa.

Depois de receber as boas-vindas a professora Eliani, que assumiu a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, deixou sua mensagem. "É um momento desafiador, mas penso que com a colaboração de toda a equipe da Unifebe, vamos conseguir atingir as metas e concretizar a tão almejada articulação da iniciação científica com o ensino", afirmou.

Com a mudança, quem assume a coordenação do curso de Pedagogia é a professora Clara Maria Furtado, enquanto o curso de Letras será coordenado pela professora Fabiana Boos Vasquez. Ambas as coordenações estavam sob a responsabilidade da professora Eliani.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e Foto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

UNIFEBE realiza atendimento gratuito à comunidade no Sábado Fácil
Universidade Comunitária

UNIFEBE realiza atendimento gratuito à comunidade no Sábado Fácil


09 de novembro de 2018
Mostra de dança na Unifebe hoje

Mostra de dança na Unifebe hoje


11 de novembro de 2009
Sistemas de Informação da UNIFEBE está entre os melhores cursos do Estado
UNIFEBE

Sistemas de Informação da UNIFEBE está entre os melhores cursos do Estado


04 de julho de 2013
Skip to content