notícias colégio
Notícias
14 de julho de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Novos acadêmicos de Medicina UNIFEBE serão recepcionados na próxima segunda-feira (17)

Programação de boas-vindas segue até quinta-feira.

O sonho de cursar Medicina começa a ser realizado pelos 60 novos acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) nesta segunda-feira (17). Para receber os calouros do curso, a instituição preparou uma programação de boas-vindas com uma série de atividades.

Logo na segunda-feira, a partir das 13h30, os futuros profissionais serão recepcionados pela gestão superior e pela coordenação do curso, no auditório Doutor Germano Hoffmann, no Bloco F. Na quarta-feira (19), no mesmo local, a partir das 9h, os professores do componente curricular de Interação em Saúde na Comunidade farão sua primeira conversa com os alunos.

Já à noite, a partir das 18h30, no Teatro do Centro Empresarial de Brusque (CESCB), a instituição realizará a Aula Magna do Curso e a tradicional Cerimônia do Jaleco. O evento aberto aos familiares dos estudantes marca oficialmente o ingresso no curso superior. A programação encerra na quinta-feira (20), às 8h20, na UNIFEBE, com a separação dos grupos que atuarão nas unidades básicas de saúde no município.

Confira a programação completa e participe!

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe participa do Dia do Desafio

Unifebe participa do Dia do Desafio


20 de maio de 2010
UNIFEBE inaugura laboratório de Informática VIII
Serviço

UNIFEBE inaugura laboratório de Informática VIII


26 de setembro de 2017
Ciências Contábeis promove palestra sobre Obrigações Acessórias Tributárias Municipais
UNIFEBE

Ciências Contábeis promove palestra sobre Obrigações Acessórias Tributárias Municipais


11 de novembro de 2014
Skip to content