16 de novembro de 2015

Objetos esquecidos devem ser retirados no SOAE até 11 de dezembro

Esses são alguns dos objetos esquecidos, entregues no SOAE

Perdeu alguma coisa no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE? É bem provável que esteja guardado no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE da UNIFEBE, localizado ao lado da biblioteca, no 1º andar do bloco C.

Os objetos recolhidos no campus Santa Terezinha são levados ao SOAE à espera de seus donos. Quem possui pertences esquecidos como roupas, cadernos, documentos de identidade, óculos ou equipamentos eletrônicos, tem até o dia 11 de dezembro para retirá-los. Caso não sejam retirados nesse período, os itens serão doados.

A assistente social Flávia de Brito Souza lembra que os materiais ficam guardados no prazo de até três meses. “Ressaltamos a importância de sempre entregar ao SOAE qualquer pertence encontrado na instituição. Dessa forma, facilitamos a busca dos donos, centralizando todos os pertences em apenas um local”, avisa.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Egresso da UNIFEBE é o 1º colocado em Exame de Suficiência de Contabilidade
UNIFEBE