notícias colégio
Notícias
29 de março de 2007

Palestra sobre a Rede Feminina de Combate ao Câncer

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lucia Helena B. dos Santos, ministrará uma palestra na Unifebe – Cento Universitário de Brusque, sobre os objetivos da entidade e o trabalho realizado pelas voluntárias no apoio e prevenção do câncer.

Segundo a coordenadora do Curso de Design de Moda, Graziela Morelli, os acadêmicos confeccionarão trajes para um desfile que será realizado durante o café beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que acontece em maio. “O objetivo da palestra é que os estudantes conheçam melhor o trabalho da Rede Feminina, para depois desenvolver as peças que serão apresentadas no desfile”, esclarece a coordenadora.

A palestra será nesta segunda-feira, dia 2 de abril, às 19h, no Auditório do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. A participação é aberta ao público e a entrada é franca.

       

Postagens relacionadas

UNIFEBE participa da Semana Nacional da Saúde do CNJ
Universidade Comunitária

UNIFEBE participa da Semana Nacional da Saúde do CNJ


08 de abril de 2026
Unifebe em Sábados de Lazer vai à Rua Nova Trento

Unifebe em Sábados de Lazer vai à Rua Nova Trento


28 de junho de 2007
Gestão Socioambiental é tema de palestra na Unifebe

Gestão Socioambiental é tema de palestra na Unifebe


03 de abril de 2009
Skip to content