notícias colégio
Notícias
10 de março de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Palestra sobre como produzir com inovação abrirá Semana da Curricularização da Extensão

Evento será realizado nesta segunda-feira (13), a partir das 19h, pelo canal da UNIFEBE, no YouTube.

“Ensino, Pesquisa e Extensão: como produzir com Inovação” será o tema de abertura da Semana da Curricularização da Extensão deste semestre. O evento será realizado na próxima segunda-feira (13), a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal da UNIFEBE, no YouTube.

O assunto será abordado pela professora e supervisora de Extensão da UNIFEBE, Angela Sikorski Santos, pelo professor e supervisor de Pesquisa, Daniel Goulart, e pelo professor e coordenador de Inovação da UNIFEBE, Leonardo Anésio da Silva.

“Com esse bate-papo queremos inspirar e incentivar nossa comunidade acadêmica a se desafiar e transformar, com inovação, as demandas da sociedade, aplicando os conhecimentos e desenvolvendo pesquisas em prol de projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão”, destaca o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa.

A palestra abre oficialmente a Currriculação da Extensão, que será trabalhada ao longo do semestre pelos cursos de Graduação na elaboração dos projetos e atividades com os agentes externos.

Participe!

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Vestibular ACAFE será realizado neste domingo
Acafe

Vestibular ACAFE será realizado neste domingo


21 de junho de 2018
UNIFEBE recebe mais de 2,5 mil alunos nesta quinta-feira
UNIFEBE

UNIFEBE recebe mais de 2,5 mil alunos nesta quinta-feira


18 de setembro de 2018
Desfile com a UNIFEBE na 32º Fenarreco 2017
Cultura

Desfile com a UNIFEBE na 32º Fenarreco 2017


27 de setembro de 2017
Skip to content