notícias colégio
Notícias
10 de março de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Palestra sobre como produzir com inovação abrirá Semana da Curricularização da Extensão

Evento será realizado nesta segunda-feira (13), a partir das 19h, pelo canal da UNIFEBE, no YouTube.

“Ensino, Pesquisa e Extensão: como produzir com Inovação” será o tema de abertura da Semana da Curricularização da Extensão deste semestre. O evento será realizado na próxima segunda-feira (13), a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal da UNIFEBE, no YouTube.

O assunto será abordado pela professora e supervisora de Extensão da UNIFEBE, Angela Sikorski Santos, pelo professor e supervisor de Pesquisa, Daniel Goulart, e pelo professor e coordenador de Inovação da UNIFEBE, Leonardo Anésio da Silva.

“Com esse bate-papo queremos inspirar e incentivar nossa comunidade acadêmica a se desafiar e transformar, com inovação, as demandas da sociedade, aplicando os conhecimentos e desenvolvendo pesquisas em prol de projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão”, destaca o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa.

A palestra abre oficialmente a Currriculação da Extensão, que será trabalhada ao longo do semestre pelos cursos de Graduação na elaboração dos projetos e atividades com os agentes externos.

Participe!

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Trote artístico-cultural “Sentar com arte” é lançado em recepção de calouros

Trote artístico-cultural “Sentar com arte” é lançado em recepção de calouros


25 de julho de 2013
Unifebe entrega brinquedos arrecadados em campanha solidária

Unifebe entrega brinquedos arrecadados em campanha solidária


17 de dezembro de 2009
Unifebe apóia palestra do alpinista Waldemar Niclevicz em Brusque

Unifebe apóia palestra do alpinista Waldemar Niclevicz em Brusque


20 de abril de 2009
Skip to content