notícias colégio
Notícias
23 de abril de 2009

Palestra sobre Prêmio de Inovação Tecnológica na Unifebe

Os cursos de Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica participam nesta segunda-feira, dia 27, de uma palestra realizada pela empresa Ciser sobre seu 1° Prêmio de Inovação Tecnológica. O evento, que será realizado às 19h no Auditório do Bloco C, também é aberto à comunidade.

A Ciser Parafusos e Porcas é uma empresa cinqüentenária, líder em fixadores na América Latina. Seu objetivo com o Prêmio é incentivar talentos acadêmicos para o desenvolvimento de novos produtos e aplicações, além de estimular pesquisas e projetos inovadores em fixadores e componentes metálicos conformados a frio e a quente.

O concurso é voltado aos alunos, em conjunto com os professores-orientadores dos cursos de graduação em Engenharia e Tecnologia de todo o País. Desenvolvido em parceria com as empresas Gerdau, White Martins e SAP, além de contar com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e Fapesc – Fundação de Amparo à Pesquisa Científica e Tecnológica de Santa Catarina, o Prêmio distribuirá R$ 42 mil entre os trabalhos vencedores inscritos até o dia 31 de julho de 2009.

Mais informações com o coordenador do curso de Engenharia de Produção, professor Cássio Aurélio Suski, através do e-mail engenhariadeproducao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215. Inscrições e mais dados referentes ao Prêmio podem ser obtidos no site www.ciser.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Professor apresenta palestra no 12º Moodle Moot Brasil
UNIFEBE

Professor apresenta palestra no 12º Moodle Moot Brasil


18 de maio de 2016
Unifebe promove reunião com secretários de educação

Unifebe promove reunião com secretários de educação


16 de junho de 2009
Recesso neste sábado na Unifebe – 2010

Recesso neste sábado na Unifebe – 2010


12 de fevereiro de 2010
Skip to content