notícias colégio
Notícias
14 de setembro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Parte do estacionamento do campus da UNIFEBE será interditado a partir desta sexta-feira (15)

Acesso ao estacionamento pela Avenida Beira Rio também estará bloqueado

A partir da manhã desta sexta-feira (15), parte do estacionamento da UNIFEBE, no campus Santa Terezinha estará interditado. O bloqueio do acesso e das vagas de estacionamento dos fundos do Bloco B até as cancelas da Avenida Beira Rio se faz necessário, já que a instituição sediará no próximo domingo (17), a largada da Corrida da RVB Malhas.

Até domingo (17), os estudantes, professores e visitantes deverão acessar o campus pelas cancelas da rua Vendelino Maffezzolli e utilizar as vagas de estacionamento dispostas nas laterais do Bloco A, D e E.

A instituição reforça que nesse período, o fluxo de veículos nas cancelas será intenso, principalmente nos horários de início e fim das aulas. Nesse sentido, a UNIFEBE conta com a compreensão e colaboração de todos.

Na segunda-feira (18) pela manhã, o estacionamento e a entrada ao campus pela Beira Rio estarão liberados normalmente.

Confira no mapa os espaços onde o acesso será permitido apenas para pedestres.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Próxima edição do Colmeia Criativa terá workshop sobre Tratamento e Recorte de Imagem
Prática

Próxima edição do Colmeia Criativa terá workshop sobre Tratamento e Recorte de Imagem


15 de fevereiro de 2023
Alunos do Colégio Universitário participam de oficina sobre Empreendedorismo
Ensino Médio

Alunos do Colégio Universitário participam de oficina sobre Empreendedorismo


09 de maio de 2019
ENADE 2007 (Atualizado 06/02/2008)

ENADE 2007 (Atualizado 06/02/2008)


01 de novembro de 2007
Skip to content