notícias colégio
Notícias
02 de julho de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Prefeitura de Guabiruba lança edital para concessão de bolsas de estudo

O recurso é destinado aos acadêmicos residentes no município

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), residentes em Guabiruba, têm mais uma opção para custear seus estudos. A prefeitura do município lançou no dia 1º de julho, o edital para concessão de bolsas de estudo referente ao 2º semestre de 2019. Os acadêmicos interessados no recurso devem se inscrever, até o dia 20 de julho, na Secretaria Municipal de Educação.

É importante lembrar que os acadêmicos da UNIFEBE, que já possuem bolsa de estudo, não podem acumular recursos.  O benefício destinado aos estudantes regularmente matriculados em entidades de ensino superior, está condicionado à prestação de serviço voluntário.

Mais informações sobre o edital e requisitos para participar da seleção, podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Educação de Guabiruba, pelo telefone (47) 3308-3102.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Campanha Natal Solidário é lançada na Unifebe

Campanha Natal Solidário é lançada na Unifebe


17 de novembro de 2010
Concluintes de Administração apresentam bancas

Concluintes de Administração apresentam bancas


08 de dezembro de 2010
Roteiro cultural marca primeiro dia de viagem acadêmica de Publicidade a Gramado
UNIFEBE

Roteiro cultural marca primeiro dia de viagem acadêmica de Publicidade a Gramado


10 de junho de 2015
Skip to content