notícias colégio
Notícias
11 de maio de 2007

Processo Seletivo Especial Unifebe – Edital Unifebe nº 02/07

Segue abaixo o Edital Unifebe nº. 02/07 de 11 de maio de 2007.
Para se inscrever no Processo Seletivo Especial Unifebe leia atentamente o edital abaixo, depois acesso o link apresentado após o documento e preencha sua inscrição on-line.


EDITAL UNIFEBE nº. 02/07

A Reitora do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, mantido pela Fundação Educacional de Brusque – FEBE, com sede na Rua Dorval Luz, nº. 123, bairro Santa Terezinha, município de Brusque/SC, CEP 88352-400 – Fone/Fax nº. (47) 3211-7000 – home page www.unifebe.edu.br – no uso da competência que lhe confere o inciso XXI do artigo 22 do Estatuto da Unifebe e, considerando a legislação em vigor, faz saber, através do presente Edital, que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Especial, para ingresso no 2º Semestre Letivo de 2007, conforme segue:

1.DOS CURSOS E DAS VAGAS:

a) Administração (matutino): 40 vagas;
b) Administração (noturno): 50 vagas;
c) Ciências Contábeis (noturno): 50 vagas;
d) Design de Moda (noturno): 50 vagas;
e) Direito (noturno): 50 vagas;
f) Educação Física (noturno): 50 vagas;
g) Curso Superior de Tecnologia em Gestão empresarial (noturno): 50 vagas.

2. DOS CANDIDATOS: poderão candidatar-se para as vagas constantes no item 1 do presente Edital portadores de diploma ou de certificado de conclusão do Ensino Médio.

3. DA INSCRIÇÃO: os candidatos poderão efetuar sua inscrição na home page da Unifebe – www.unifebe.edu.br – ou na Secretaria Acadêmica da Unifebe, das 13h30min às 21h, nas seguintes datas:

I – no período de 11 de maio a 22 de junho de 2007 (para participar do primeiro resultado – no dia 25 de junho de 2007);

II – no período de 02 a 13 de julho de 2007 (para concorrer às vagas remanescentes do primeiro resultado).

3.1. Caso o candidato venha a se inscrever por meio da home page da Unifebe, deverá imprimir o boleto bancário disponibilizado no ato da inscrição e efetuar o pagamento na rede bancária, nas casas lotéricas ou na Seção Financeira (1º Piso, Bloco B) do Centro Universitário de Brusque-Unifebe.

4. DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO: R$25,00 (vinte e cinco reais).

4.1. Caso não se configure o número mínimo de inscritos constante no item 1 do presente Edital, a Unifebe devolverá o valor da taxa de inscrição.

5. DA DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO:

I – fotocópia do Diploma ou do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
II – fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio.
III – fotocópia da Carteira de Identidade.

5.1. A inscrição, inclusive via internet, somente será considerada concluída no momento da entrega dos documentos constantes no item 5 do presente Edital, sendo que o prazo para entrega referente ao inciso I do item 3 do se encerrará no dia 22 de junho de 2007 e o prazo para entrega dos referidos documentos para os candidatos que se inscreverem conforme o inciso II do item 3 do presente Edital se encerrará no dia 13 de julho de 2007.

5.1.1. Documentos enviados por correio, via SEDEX, somente serão aceitos, no primeiro caso do item 5.1 se forem postados até o dia 22 de junho de 2007 e, no segundo caso, se postados até o dia 13 de julho de 2007, para o seguinte endereço: Rua Dorval Luz, nº 123, Caixa Postal 1501, bairro Santa Terezinha, município de Brusque/SC, CEP 88352-400, para a Secretaria Acadêmica do Centro Universitário de Brusque-Unifebe, referente ao Processo Seletivo Especial.

5.2. A Unifebe não se responsabiliza pela inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica nos microcomputadores, falhas de comunicação, congestionamentos das linhas de comunicação ou por outros fatores de ordem técnica que venham a impossibilitar o candidato de efetuar sua inscrição.

6. DA CLASSIFICAÇÃO: o preenchimento das vagas oferecidas obedecerá à ordem de classificação dos candidatos inscritos resultante da média aritmética de todas as notas constantes do Histórico Escolar do Ensino Médio.

7. DO DESEMPATE: no caso de empate, a preferência será do aluno que tiver a melhor nota nas disciplinas Português e Matemática, nesta ordem.

8. DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS: O candidato inscrito no período de 11 de maio de 2007 a 22 junho de 2007, concorrerá à vaga do curso de sua opção no primeiro resultado, que será publicado no dia 25 de junho de 2007, a partir das 18h, em murais da Unifebe e por meio da home page www.unifebe.edu.br. O candidato inscrito no período de 02 a 13 de julho de 2007, concorrerá à vaga do curso de sua opção no segundo resultado, que será publicado no dia 16 de julho de 2007, a partir das 18h, em murais da Unifebe e por meio da home page www.unifebe.edu.br.

9. DA MATRÍCULA: a matrícula dos candidatos classificados deverá ser realizada das 13h30min às 21h, na Secretaria Acadêmica da Unifebe nas seguintes datas:

I – matrícula do Primeiro Resultado: dia 28 de junho de 2007;

II – matrícula do Segundo Resultado: dia 19 de julho de 2007.

9.1. A Unifebe reserva-se o direito de não oferecer o Curso que, após a realização da matrícula, apresente número de matriculados inferior a 25 (vinte e cinco) alunos. Neste caso, os candidatos serão oficialmente comunicados pela Unifebe, que fará a devolução integral do valor recolhido a título de matrícula, facultando-lhes a opção por outro Curso para o qual tenha sido confirmada a oferta e para o qual haja vagas.

10. DA DOCUMENTAÇÃO PARA A MATRÍCULA:

I – original e fotocópia de:

a) Certidão de Nascimento ou de Casamento;
b) CPF;
c) Título de Eleitor;
d) Quitação Militar (para homens);
e) Comprovante de Vacina Anti-Rubéola (para mulheres até 40 anos);
f) Diploma ou do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (somente original);
g) Histórico Escolar do Ensino Médio (somente original).

II – uma foto 3X4 ou 5X7 recente.

11. DO INÍCIO DAS AULAS: as aulas terão início no dia 06 de agosto de 2007 (segunda-feira), às 18h30min, no Colégio Potencial no bairro Jardim Maluche para os alunos do Curso de Educação Física e na sede da Unifebe localizada no bairro Santa Terezinha, Brusque/SC para os alunos dos demais Cursos.

11.1. O local de funcionamento das aulas poderá ser alterado pela Unifebe por motivo de ordem administrativa, econômico-financeira e/ou didático-pedagógica.

12. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

I – a Unifebe cobra mensalidades e encargos de expediente, fixadas e atualizadas na forma da lei, cujos valores e formas de pagamento podem ser obtidos junto à Seção Financeira.

II – em nenhum caso haverá vistas, revisão ou recontagem de médias e pontuação de certificados, não sendo, portanto, admitido nenhum tipo de recurso.

III – o candidato, ao preencher sua inscrição, declara-se ciente e de acordo com todas as normas deste Edital, aceitando as orientações e as decisões que possam ser tomadas pela Comissão Organizadora dos processos de seleção para ingresso de candidatos aos cursos de graduação da Unifebe.

IV – as dúvidas suscitadas e não dirimidas administrativamente pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação serão resolvidas no Foro da Comarca de Brusque/SC.

V – os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.

VI – este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Brusque, 11 de maio de 2007.

Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli
Reitora

Faça a sua inscrição clicando aqui.

Para reimpressão de comprovante de inscrição e boleto bancário clique aqui.

Postagens relacionadas

Encontro de coordenadores promove troca de experiências e formação
UNIFEBE

Encontro de coordenadores promove troca de experiências e formação


21 de outubro de 2016
Professora de Direito apresenta artigo em evento internacional

Professora de Direito apresenta artigo em evento internacional


04 de outubro de 2010
Unifebe divulga resultado da Seleção pelo Histórico Escolar

Unifebe divulga resultado da Seleção pelo Histórico Escolar


15 de julho de 2009
Skip to content