24 de junho de 2009

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Assistente de Jornalismo II.

Segue abaixo o link para visualização do Comunicado nº 37/09 que trata do Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a  função de Assistente de Jornalismo II.

Comunicado nº 37/09 que trata do Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a  função de Assistente de Jornalismo II (90.6 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Resultado do Proc. Sel. Técnico-Administrativo para a função de Analista de Recursos Humanos

09 de fevereiro de 2010
2ª Feira da Economia Solidária será realizada na UNIFEBE nesta quinta-feira