notícias colégio
Notícias
11 de fevereiro de 2014

Professor apresenta artigo em congresso internacional

O professor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Raul Otto Laux teve o artigo “A necessidade de profissionalização do docente universitário: um desafio à qualidade didático-pedagógica brasileira” aprovado para apresentação no 9º Congresso Internacional de Educação Superior Universidad 2014.

O congresso será realizado em Havana, Cuba, de 10 a 14 de fevereiro e é considerado um dos mais importantes eventos acadêmicos do ocidente. O tema deste ano é "Por uma Universidade Socialmente Responsável".

O evento é direcionado ao diálogo reflexivo e aberto entre os representantes da educação superior e a sociedade onde estão inseridos. O objetivo é avaliar as melhores soluções aos problemas presentes na realidade dos países.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

imprensa@unifebe.edu.br

47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE participa da Fairtec  com stand, exposição e palestras

UNIFEBE participa da Fairtec com stand, exposição e palestras


25 de outubro de 2013
UNIFEBE ministra formação continuada aos profissionais da rede estadual de educação da Grande Florianópolis
Universidade Comunitária

UNIFEBE ministra formação continuada aos profissionais da rede estadual de educação da Grande Florianópolis


16 de dezembro de 2024
Engenharia Química da UNIFEBE faz palestra em escola de Brusque
Engenharia Química

Engenharia Química da UNIFEBE faz palestra em escola de Brusque


27 de junho de 2023
Skip to content