14 de maio de 2007

Professor da Unifebe defende tese de doutorado no Paraguai

O professor, James Luiz Venturi, do Curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, defendeu nesta segunda-feira, dia 14, sua tese de doutorado, em Assunção, capital do Paraguai. O trabalho aborda o tema “Fatores Operacionais que influenciam a permanência de empresas no arranjo produtivo têxtil de Brusque”.

Graduado em Administração de Empresas e mestre em Turismo e Hotelaria, o professor cursa doutorado em Ciéncias Empresariales, pela Faculdad de Ciéncias Ecomómicas y Empresariales de la Universid Autônoma de Assunción, no Paraguai. O curso é oferecido em convênio com a Universidad de Jaén, na Espanha.

UNIFEBE instala novo gerador. Confira os serviços on-line que podem ficar indisponíveis de 5 a 11/01

15 de dezembro de 2014
Cursos da UNIFEBE fazem visitas técnicas nas Defesas Civis de Blumenau e Brusque

09 de junho de 2023