18 de dezembro de 2017

Professor da UNIFEBE faz mestrado na Universidade do Minho em Portugal

Parceira da UNIFEBE na recepção de acadêmicos para intercâmbios, agora a Universidade do Minho, de Portugal, recebe o professor Julio Cesar dos Santos para a realização de mestrado em Engenharia Urbana. O mestrado tem a duração de dois anos.

— A sede por novos conhecimentos é imensa, a adaptação está sendo rápida. Os campi são gigantescos e antigos e os nossos professores indicam seus próprios livros para estudos.  Esta é uma oportunidade única de aprendizado na qual quero aproveitar e levar para nossa região — destaca o professor.

A UNIFEBE parabeniza o professor pela conquista e deseja sucesso no desenvolvimento de seu mestrado.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Festa do Centenário do CACR é marcada por jogo amistoso