13 de dezembro de 2007

Professor da Unifebe participa de Conferências Internacionais

O professor Amilton Fernando Cardoso, que atua no curso de Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica, oferecido pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque em convênio com o Senai, participou de conferências no Panamá e na Republica Dominicana. Amilton é mestre em Ciências Contábeis na área de concentração em Controladoria.

A Conferência Latino-Americana, realizada na Cidade do Panamá, no Panamá, discutiu a “A expansão internacional das empresas de mercados emergentes”. O profº Amilton também participou da 5ª Conferência da Academia Iberoamericana de Gestão, realizada em Santo Domingo e Boca Chica, na Republica Dominicana, onde apresentou os artigos: “O Fenômeno das Internacionalizações das Empresas: Sujeitos do Processo Globalizante” e “Uma Contribuição no Estudo dos Métodos de Ensino-Aprendizagem dos Cursos de Graduação em Ciências Contábeis na Utilização de Recursos Tecnológicos e Humanos”.

Transporte de SJB para UNIFEBE é tema de reunião

26 de fevereiro de 2013
Acadêmicos de Direito apresentam trabalhos finais – 2011.1

05 de julho de 2011