notícias colégio
Notícias
17 de julho de 2017

Professor de Design Gráfico lança obra poética

roubadas_CAPA_frontO professor do curso de Design Gráfico da UNIFEBE Jefferson Cortinove apresenta ao público seu segundo livro “Roubadas de um jardim” que reúne 88 de seus poemas. A palavra, nele, é fundamental, mas não se restringe apenas à composição tipográfica, campo por onde o poeta também transita. O prefácio ficou a cargo do designer e tipógrafo Leonardo Buggy.

— Fruto de uma poética que não envelhece, esta obra existe porque o quer. Existe porque o movimento impetuoso da alma de J. Cortinove se reflete no seu trabalho com a tipografia — escreveu Buggy.

Jefferson Cortinove é mestre em comunicação, graduado em artes plásticas pela UNESP/SP, professor universitário da UNIFEBE, designer e typedesigner. Membro correspondente da Academia Bauruense de Letras, publicou em 2008 o livro de poesia visual “Abre Aspas”.

Como adquirir:

Disponível no site www.cort9.com

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Hering Store concede desconto para UNIFEBE

Hering Store concede desconto para UNIFEBE


24 de fevereiro de 2012
Inscrições abertas para Gestão Empresarial em Nova Trento

Inscrições abertas para Gestão Empresarial em Nova Trento


10 de dezembro de 2007
Engenharia Civil passa por reconhecimento do Conselho Estadual de Educação
UNIFEBE

Engenharia Civil passa por reconhecimento do Conselho Estadual de Educação


13 de setembro de 2016
Skip to content