08 de novembro de 2017

Professor da UNIFEBE participa de congresso internacional

No mês de outubro, o professor de Engenharia de Produção e Administração da UNIFEBE André Luis Almeida Bastos participou da Conferência Anual Internacional da Sociedade Americana de Gestão de Engenharia – 2017, realizada em Huntsville, Alabama, nos Estados Unidos. O objetivo do evento é envolver pesquisadores, governo e indústria, profissionais e estudantes para compartilhar boas práticas e novos conhecimento no campo da gestão da engenharia.

Para este evento, o professor submeteu em março dois trabalhos científicos que foram aprovados para apresentação oral. Os trabalhos aprovados foram os seguintes: “ASEM_2017_349 – Influence of Incentive and Benefit Programs on the Performance of the Large and Midsize Companies of the Textile and Metalmechanical Sectors of The Vale Do Itajai-Sc / Brazil” e “ASEM_2017_121 – Application of Structural Equation Modeling (SEM) In the Evaluation of the Relationship between Facilitating Factors to Knowledge Sharing In the Supply Chain and Suppliers’ Delivery Performance”.

— Foi uma experiência extremamente marcante e enriquecedora. Pude compartilhar os meus trabalhos com pesquisadores do mundo inteiro e responder aos questionamentos colocados ao final de cada uma das apresentações orais — explica o professor.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Coro da Unifebe se apresenta em São João Batista – 11/06/2008