notícias colégio
Notícias
01 de setembro de 2014

Professor participa de congresso internacional no Rio Grande do Sul

O professor Raul Otto Laux do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, participou do III Congresso Internacional de Pós-Graduações e Pesquisas Latinos em Administração e Estudos Organizacionais entre os dias 26 e 29 de agosto.

Laux apresentou o artigo “Internacionalização da educação superior: limitações organizacionais no Brasil”. O evento realizado em Porto Alegre e São Leopoldo, no Rio Grande do Sul foi organizado pela Escola de Administração da UFRGS, UNISINOS, RED PILARES e CAPES.

Segundo o professor, a participação no congresso permitiu adquirir novos olhares sobre o mesmo tema. “A ciência da administração tem muitos desafios para a integração com outros países. Também tivemos a oportunidade de discutir a aproximação da academia com a realidade de mercado”, diz.

Participaram do evento professores e pesquisadores do Canadá, Estados Unidos, México, Argentina, Colômbia, Venezuela, Equador, Brasil, Chile, Uruguai, Paraguai e Peru, abordando vários temas ligados à Administração, num contexto acadêmico de alta pesquisa e complexidade.

Entre eles: Ricardo Uvalle Berrones (Universidade Autônoma do México), Albert Mills (Saint Mary University, Halifax, Canadá), Alain Chanlat (HEC Montreal Canadá) e outros importantes representantes de vários países.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Estabelece os locais de votação e dá outras providências – Portaria nº 09/07

Estabelece os locais de votação e dá outras providências – Portaria nº 09/07


20 de novembro de 2007
Unifebe realiza atividade esportiva no bairro Santa Luzia

Unifebe realiza atividade esportiva no bairro Santa Luzia


23 de junho de 2006
Unifebe no Encontro Catarinense de Professores de Basquetebol

Unifebe no Encontro Catarinense de Professores de Basquetebol


10 de março de 2010
Skip to content