01 de setembro de 2014

Professor participa de congresso internacional no Rio Grande do Sul

O professor Raul Otto Laux do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, participou do III Congresso Internacional de Pós-Graduações e Pesquisas Latinos em Administração e Estudos Organizacionais entre os dias 26 e 29 de agosto.

Laux apresentou o artigo “Internacionalização da educação superior: limitações organizacionais no Brasil”. O evento realizado em Porto Alegre e São Leopoldo, no Rio Grande do Sul foi organizado pela Escola de Administração da UFRGS, UNISINOS, RED PILARES e CAPES.

Segundo o professor, a participação no congresso permitiu adquirir novos olhares sobre o mesmo tema. “A ciência da administração tem muitos desafios para a integração com outros países. Também tivemos a oportunidade de discutir a aproximação da academia com a realidade de mercado”, diz.

Participaram do evento professores e pesquisadores do Canadá, Estados Unidos, México, Argentina, Colômbia, Venezuela, Equador, Brasil, Chile, Uruguai, Paraguai e Peru, abordando vários temas ligados à Administração, num contexto acadêmico de alta pesquisa e complexidade.

Entre eles: Ricardo Uvalle Berrones (Universidade Autônoma do México), Albert Mills (Saint Mary University, Halifax, Canadá), Alain Chanlat (HEC Montreal Canadá) e outros importantes representantes de vários países.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br