06 de junho de 2011

Professores promovem debate sobre Imprensa e Direito

No Dia da Liberdade de Imprensa, comemorado na terça-feira, 7 de junho, os professores do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Ricardo Vianna Hoffmann, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/Brusque, e Luiz Elias Valle, coordenador do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ organizam um debate sobre a Imprensa e o Direito. O evento será realizado no Auditório do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha, a partir das 18h30.

Participam da mesa redonda Cláudio José Schlindwein, proprietário do Jornal Município Dia a Dia, Marise Westphal Hartke, proprietária da Rádio Diplomata, Rodrigo dos Santos, apresentador da Rádio Cidade e da TV Brusque, além dos professores Eduardo Guerini, Ronaldo Uller e Sérgio Ricardo de Aquino.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. Os participantes poderão integrar o debate, que terá início com a apresentação de uma petição pelos acadêmicos do curso de Direito Amanda Paloschi, Karin Rodrigues e Lucas André Tachini.

Mais informações pelo telefone 3211 7223.

Texto: Suelen Cerbaro

UNIFEBE realiza palestra sobre oportunidades de intercâmbio na Alemanha

13 de abril de 2015
Visita à Universidade do Minho gera acordo de cooperação internacional com a UNIFEBE