notícias colégio
Notícias
03 de novembro de 2004

Projeto Terapia Comunitária da Unifebe ajuda a comunidade

Um espaço para ouvir, respeitar, acolher e atender pessoas este é o objetivo do Projeto Terapia Comunitária da Unifebe. O projeto começou há um ano e meio, através da proposta do Centro Universitário de melhorar a qualidade de vida da comunidade de Brusque e região. As reuniões acontecem todas as quintas-feiras a partir das 19h30min no anfiteatro da Unifebe.
Todos podem participar do projeto. "Atendemos qualquer pessoa que esteja necessitando apoio", explicou o psicólogo e terapeuta comunitário Ademir Bernardo da Silva. Os temas abordados são escolhidos entre os participantes. "Cada um dos envolvidos traz um tema, depois estes tópicos são discutidos e um é escolhido pelos participantes para ser debatido naquele encontro", disse Silva.
Os envolvidos com o projeto não precisam pagar matrícula e não são obrigados a participarem integramente do projeto. "Eles vão assistem uma sessão se gostarem podem retornar quantas vezes quiserem e acharem necessário, caso contrário podem parar quando quiserem", ressaltou.

Postagens relacionadas

Educação Musical é assunto de curso na Unifebe

Educação Musical é assunto de curso na Unifebe


30 de setembro de 2011
Abertas as inscrições para cursos de Pós-Graduação da Unifebe

Abertas as inscrições para cursos de Pós-Graduação da Unifebe


01 de fevereiro de 2010
Processo Seletivo Técnico Administrativo – Assistente de Jornalismo

Processo Seletivo Técnico Administrativo – Assistente de Jornalismo


26 de fevereiro de 2008
Skip to content