05 de abril de 2010

Prorrogado o prazo para submissão de projetos para a Incubadora de Base Tecnológica

Segue abaixo o link para o Primeiro Termo Aditivo ao Edital Proppex n° 03/2010 – Prorrogados os prazos e os procedimentos para inscrição e seleção de propostas para submissão de projetos a Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe.

Primeiro Termo Aditivo ao Edital Proppex n° 03/2010 – Prorrogados os prazos e os procedimentos para inscrição e seleção de propostas para submissão de projetos a Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe(57.9 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Calouros da Fisioterapia UNIFEBE são recepcionados por veteranos do curso

Calouros da Fisioterapia UNIFEBE são recepcionados por veteranos do curso

27 de fevereiro de 2023
Voleibol Brasileiro: Esporte Escolar e Alto Rendimento