13 de agosto de 2015

Prova do ENADE será realizada no dia 22 de novembro

Neste ano, participam do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Psicologia, Design Gráfico, Gestão Comercial,  Logística e  Processos Gerenciais (Brusque e São João Batista).

Serão inscritos no Enade 2015, os estudantes desses cursos, habilitados na condição de ingressantes e concluintes, porém, apenas os concluintes farão a Prova. O exame será realizado no dia 22 de novembro, a partir das 13 horas.

Por determinação da Portaria Normativa MEC nº. 3, de 6 de março de 2015, que estabeleceu as Diretrizes do Enade 2015, os estudantes ingressantes dos cursos que serão avaliados, deverão ser inscritos pela Instituição, porém ficam dispensados de participar da Prova.

Consideram-se ingressantes aqueles que tenham iniciado o curso com matrícula no ano de 2015, e concluído até 25% da carga horária mínima do currículo do curso até 31 de agosto de 2015.

Os concluintes dos cursos de bacharelado ou licenciatura são aqueles que tenham expectativa de conclusão do curso até julho de 2016, ou que tenham concluído 80% ou mais da carga horária mínima do currículo do Curso até 31 de agosto de 2015.

Os concluintes dos cursos Superiores de tecnologia são aqueles que tenham expectativa de conclusão do curso até dezembro de 2015, assim como aqueles que tiverem concluído 75%, ou mais, da carga horária mínima do currículo até 31 de agosto de 2015.

Os estudantes que podem ser enquadrados como concluintes, devem consultar as listas disponíveis no link http://www.unifebe.edu.br/site/index.php/menu-enade/menu-estudantes-inscritos ou nos murais da instituição, conferindo suas informações. Eventuais retificações devem ser solicitadas à Assessoria de Desenvolvimento, até o dia 25 de agosto, no e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br.

Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE)
Assessoria de Desenvolvimento
Brusque (SC), 12 de agosto de 2015