notícias colégio
Notícias
21 de dezembro de 2007

Recesso de atividades na Unifebe – 2007

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque estará em recesso a partir das 17 horas desta sexta-feira, dia 21 de dezembro. Informamos que a partir do dia 14 de janeiro de 2008, haverá Plantão de Atendimento dos setores Financeiro, Núcleo de Informática, Secretaria Acadêmica e Central Telefônica, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, até o dia 22 de janeiro. Os funcionários técnico-administrativos retornam às atividades em expediente normal no dia 23 de janeiro.  

Os interessados em ingressar na Unifebe pelo Processo Seletivo, através da apresentação do Histórico Escolar, poderão realizar a inscrição pela internet e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. A taxa de inscrição é 25 reais. O resultado do Processo Seletivo Especial será publicado no dia 22 de janeiro, no site e murais da Unifebe.

Postagens relacionadas

Asetec realiza sorteio de rifas

Asetec realiza sorteio de rifas


14 de junho de 2008
UNIFEBE participa de solenidade de formatura do programa Entra21, em Blumenau
Sistemas de Informação

UNIFEBE participa de solenidade de formatura do programa Entra21, em Blumenau


19 de março de 2024
Artigo desenvolvido por acadêmica da UNIFEBE será publicado em periódico no Paraná
Pesquisa

Artigo desenvolvido por acadêmica da UNIFEBE será publicado em periódico no Paraná


19 de novembro de 2020
Skip to content