notícias colégio
Notícias
24 de setembro de 2014

Reitor da UNIFEBE prestigia Conferência Estadual dos Advogados

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertscky prestigiou a 17ª Conferência Estadual dos Advogados.

O evento realizado de 21 a 23 de setembro reuniu profissionais da área e acadêmicos do curso de Direito para debates, troca de experiências e informações no Pavilhão de Eventos Maria Cecília Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco).

Além da presença do reitor e dos acadêmicos da instituição, a UNIFEBE também participou da conferência com um estande montado no local, o qual foi organizado pela professora Anna Lucia Martins Mattoso Camargo e pelo coordenador do curso José Carlos Schmitz. “O evento foi sensacional e reuniu importantes nomes da área”, elogia a professora.

Para o reitor, Günther Lother Pertschy, a conferência foi importante para o fortalecimento da área jurídica catarinense, em especial, a de Brusque. “Ficamos muito felizes em proporcionar a participação dos acadêmicos do curso de Direito”, ressalta.

Nomes como Miguel Reale Júnior, Roque Carrazza, ministro Marco Aurélio Buzzi, Antônio Mariz, Juarez Freitas, e outras referências da comunidade jurídica trataram de temas importantes na área, como: processo legal, ética, direito ambiental, direito do consumidor e sistema tributário.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Hamilton Júnior
Publicado Por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Grupo tradicionalista é atração de Intervalo Cultural

Grupo tradicionalista é atração de Intervalo Cultural


21 de fevereiro de 2014
DCE firma convênio com escola de idiomas

DCE firma convênio com escola de idiomas


29 de setembro de 2008
Professora da UNIFEBE participa de evento da ONU

Professora da UNIFEBE participa de evento da ONU


09 de novembro de 2012
Skip to content