notícias colégio
Notícias
24 de setembro de 2014

Reitor da UNIFEBE prestigia Conferência Estadual dos Advogados

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertscky prestigiou a 17ª Conferência Estadual dos Advogados.

O evento realizado de 21 a 23 de setembro reuniu profissionais da área e acadêmicos do curso de Direito para debates, troca de experiências e informações no Pavilhão de Eventos Maria Cecília Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco).

Além da presença do reitor e dos acadêmicos da instituição, a UNIFEBE também participou da conferência com um estande montado no local, o qual foi organizado pela professora Anna Lucia Martins Mattoso Camargo e pelo coordenador do curso José Carlos Schmitz. “O evento foi sensacional e reuniu importantes nomes da área”, elogia a professora.

Para o reitor, Günther Lother Pertschy, a conferência foi importante para o fortalecimento da área jurídica catarinense, em especial, a de Brusque. “Ficamos muito felizes em proporcionar a participação dos acadêmicos do curso de Direito”, ressalta.

Nomes como Miguel Reale Júnior, Roque Carrazza, ministro Marco Aurélio Buzzi, Antônio Mariz, Juarez Freitas, e outras referências da comunidade jurídica trataram de temas importantes na área, como: processo legal, ética, direito ambiental, direito do consumidor e sistema tributário.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Hamilton Júnior
Publicado Por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe oferece vagas com ingresso pelo Histórico Escolar

Unifebe oferece vagas com ingresso pelo Histórico Escolar


25 de janeiro de 2007
Rosemari Glatz é eleita reitora com 94% dos votos
UNIFEBE

Rosemari Glatz é eleita reitora com 94% dos votos


03 de dezembro de 2018
Planejamento Urbano e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são abordados em palestra para estudantes de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE
Arquitetura e Urbanismo

Planejamento Urbano e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são abordados em palestra para estudantes de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE


02 de maio de 2022
Skip to content