12 de abril de 2016

Reitor da UNIFEBE prestigia posse de novo reitor brusquense da UDESC

O reitor Günther com o reitor e vice da UDESC

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, prestigiou na noite de segunda-feira, (11), a posse do novo reitor e vice da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, os professores Marcus Tomasi e Leandro Zvirtes.

O reitor empossado é natural de Brusque, graduado em Administração, mestre em Gestão Estratégica das Organizações pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Udesc em Florianópolis e doutor em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

— Desejamos muito sucesso ao professor Marcus e ao professor Leandro para esses próximos quatro anos de gestão à frente da Universidade do Estado de Santa Catarina, que é nossa coirmã no Sistema ACAFE — parabeniza o reitor Pertschy.

Texto e fotos: Divulgação/Publicado por: Assessoria de Comunicação Social /imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Inscrições abertas para o Desafio Nacional do Conhecimento

13 de junho de 2008
Edital Proppex n° 06/2010 – VII Mostra de Talentos