notícias colégio
Notícias
19 de maio de 2016

Reitor da UNIFEBE prestigia posse de novos reitores

reitor1

No início do mês de maio, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor doutor Günther Lother Pertschy, prestigiou a posse dos reitores da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc e da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

UFSC

Na terça-feira, 10 de maio, foi realizada a cerimonia de posse do novo reitor da UFSC, Luís Carlos Cancellier, no auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da instituição. O novo reitor assume o mandato para a gestão de 2016 a 2020 da universidade, junto com a vice-reitora Alacoque Lorenzini Erdmann.

Unoesc

Na segunda-feira, 2 de maio, o professor Aristides Cimadon foi empossado para seu segundo mandato como reitor da UNOESC. A solenidade foi realizada no Auditório Afonso Dresch, da Unoesc de Joaçaba. Além do reitor, tomaram posse os vice-reitores de campi, professores Genesio Téo (Xanxerê), Vitor Carlos D’Agostini (São Miguel do Oeste), Antonio Carlos de Souza (Videira) e Ricardo Antonio de Marco (Chapecó). No ato, também foram empossados o presidente da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), Genesio Téo, e o vice-presidente, Antonio Carlos de Souza.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe oferece cursos de Pós-Graduação – 2006.1

Unifebe oferece cursos de Pós-Graduação – 2006.1


07 de março de 2006
Reitora e vice-reitor prestigiam inauguração do Banrisul

Reitora e vice-reitor prestigiam inauguração do Banrisul


29 de janeiro de 2010
Reitoria apresenta ações realizadas nos primeiros 250 dias de gestão
UNIFEBE

Reitoria apresenta ações realizadas nos primeiros 250 dias de gestão


12 de dezembro de 2019
Skip to content