19 de maio de 2016

Reitor da UNIFEBE prestigia posse de novos reitores

reitor1

No início do mês de maio, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor doutor Günther Lother Pertschy, prestigiou a posse dos reitores da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc e da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

UFSC

Na terça-feira, 10 de maio, foi realizada a cerimonia de posse do novo reitor da UFSC, Luís Carlos Cancellier, no auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da instituição. O novo reitor assume o mandato para a gestão de 2016 a 2020 da universidade, junto com a vice-reitora Alacoque Lorenzini Erdmann.

Unoesc

Na segunda-feira, 2 de maio, o professor Aristides Cimadon foi empossado para seu segundo mandato como reitor da UNOESC. A solenidade foi realizada no Auditório Afonso Dresch, da Unoesc de Joaçaba. Além do reitor, tomaram posse os vice-reitores de campi, professores Genesio Téo (Xanxerê), Vitor Carlos D’Agostini (São Miguel do Oeste), Antonio Carlos de Souza (Videira) e Ricardo Antonio de Marco (Chapecó). No ato, também foram empossados o presidente da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), Genesio Téo, e o vice-presidente, Antonio Carlos de Souza.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Novo coordenador de Administração fala sobre desafios do cargo

18 de abril de 2011