notícias colégio
Notícias
30 de maio de 2016

Reitor é empossado vice-presidente da Acafe

IMG_3246

O reitor da Unisul, professor Sebastião Salésio Herdt, e o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor Günther Lother Pertschy, foram empossados como presidente e vice-presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe).

A nova presidência foi empossada no dia 26 de maio, durante a Confraternização dos Funcionários e Professores das Fundações Educacionais do Sistema Acafe (Cofafe), realizada no Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – UNIDAVI em Rio do Sul.

Segundo o reitor Pertschy, a nova diretoria promete cada vez mais integração e fortalecimento entre as universidades do sistema Acafe.

— Objetivamos trabalhar cada vez mais em cooperação e de forma sinérgica em busca da universidade comunitária catarinense, para que tenhamos cada vez mais resultado e destaque em nossas ações — diz.

Cofafe

cofafe

Realizada a cada dois anos, a Confraternização dos Funcionários e Professores das Fundações Educacionais do Sistema Acafe (Cofafe) tem como objetivo integrar e proporcionar momentos de esporte e lazer entre os colaboradores das universidades. Neste ano, a sede do evento foi a UNIDAVI de Rio do Sul. A próxima edição será realizada na Universidade Regional de Blumenau – Furb, em Blumenau.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação/ UNIDAVI
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

“Metas de qualidade da água” será tema de oficina na Unifebe

“Metas de qualidade da água” será tema de oficina na Unifebe


19 de junho de 2009
Estudantes de 13 a 17 anos podem se inscrever para Formação de Jovens Escritores

Estudantes de 13 a 17 anos podem se inscrever para Formação de Jovens Escritores


20 de abril de 2015
Reitora participa de Seminário sobre os Desafios da Educação

Reitora participa de Seminário sobre os Desafios da Educação


14 de abril de 2010
Skip to content