30 de maio de 2016

Reitor é empossado vice-presidente da Acafe

IMG_3246

O reitor da Unisul, professor Sebastião Salésio Herdt, e o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor Günther Lother Pertschy, foram empossados como presidente e vice-presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe).

A nova presidência foi empossada no dia 26 de maio, durante a Confraternização dos Funcionários e Professores das Fundações Educacionais do Sistema Acafe (Cofafe), realizada no Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – UNIDAVI em Rio do Sul.

Segundo o reitor Pertschy, a nova diretoria promete cada vez mais integração e fortalecimento entre as universidades do sistema Acafe.

— Objetivamos trabalhar cada vez mais em cooperação e de forma sinérgica em busca da universidade comunitária catarinense, para que tenhamos cada vez mais resultado e destaque em nossas ações — diz.

Cofafe

cofafe

Realizada a cada dois anos, a Confraternização dos Funcionários e Professores das Fundações Educacionais do Sistema Acafe (Cofafe) tem como objetivo integrar e proporcionar momentos de esporte e lazer entre os colaboradores das universidades. Neste ano, a sede do evento foi a UNIDAVI de Rio do Sul. A próxima edição será realizada na Universidade Regional de Blumenau – Furb, em Blumenau.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação/ UNIDAVI
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Unifebe oferece últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2009.1

23 de janeiro de 2009