23 de maio de 2017

Reitor integra comitiva municipal em busca de recursos em Brasília

Em busca de recursos para o município de Brusque, o reitor da UNIFEBE Günther Lother Pertschy integra comitiva da Administração Municipal para participar de uma série de atividades em Brasília (DF). Além dele, estão em Brasília o prefeito Jonas Paegle, o vice-prefeito Ari Vequi, a diretora do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), Andréa Patrícia Volkmann.Nesta terça-feira, 23 de maio, o grupo possui reuniões no Ministério da Saúde, Defesa Civil, Ministério da Educação e Turismo.

— Vamos entrar em contato com três ministérios somente hoje, temos várias coisas pendentes, que tentaremos viabilizar. Além disso tentaremos providenciar outros recursos com auxílio do senador Dário Berger e o deputado Peninha — explica o prefeito.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Estudantes da UNIFEBE têm até dia 11 de agosto para se inscrever no Bolsa Atleta