12 de fevereiro de 2009

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico II

Segue abaixo o link para visualização do Comunicado nº. 10/09 – Resultado Final do Processo Seletivo Técnico-Administrativo – função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico II.

Comunicado nº. 10/09 – Resultado Final do Processo Seletivo Técnico-Administrativo – função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico II (76.6Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Colégio UNIFEBE realiza Feira Multidisciplinar
Colégio UNIFEBE

Colégio UNIFEBE realiza Feira Multidisciplinar

10 de junho de 2022