25 de fevereiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Seleção de estudantes para o Projeto Baja segue até nesta sexta-feira (26)

Acadêmicos de todos os cursos de Graduação e estudantes do Colégio UNIFEBE podem participar.

Já imaginou desenvolver um veículo off-road e até participar de competições nacionais, representando a UNIFEBE? Estão abertas as inscrições para seleção de novos integrantes do Projeto Baja. Acadêmicos de todos os cursos de Graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e estudantes do Colégio UNIFEBE podem participar. Para se inscrever no processo seletivo basta gostar de desafios, desenvolvimento de projetos e trabalho em equipe. As inscrições podem ser feitas até nesta sexta-feira (26), pelo QR Code abaixo.

“Esse semestre abrimos oportunidade para todos os cursos, visando captar interessados de outras áreas além das engenharias. Como o projeto tem por objetivo um aperfeiçoamento profissional e pessoal, já que os alunos desenvolvem aptidões de gestão de pessoas, vendas, marketing, plano de negócio, hierarquia, gestão de tempo, gestão de crise, projeto mecânico, processos de fabricação e muito mais, buscamos interessados em realmente aprender e contribuir com o projeto”, enfatiza o coordenador do projeto Baja UNIFEBE, professor Rodrigo Blödorn.

Os estudantes inscritos passarão por uma entrevista on-line, entre os dias 1º e 5 de março, e o resultado final dos alunos selecionados será divulgado por e-mail até dia 7 de março.

Ética Médica será tema de palestra na UNIFEBE
Medicina

Ética Médica será tema de palestra na UNIFEBE

04 de março de 2020