notícias colégio
Notícias
26 de outubro de 2012

Semana de Pedagogia acontece de 29 a 31 de outubro

De 29 a 31 de outubro, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove a 12ª Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia, que neste ano completou 25 anos. A programação do evento contempla palestras e relatos de experiência. O evento é gratuito e acontece no Auditório do Bloco C, no Campus Santa Terezinha, e é aberto à comunidade.As palestras iniciam às 19h.


No primeiro dia, a palestra de abertura será ministrada pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Brusque, e professor da UNIFEBE, Ricardo Hoffmann que abordará o tema “Educação em Direitos Humanos – EDH”.


No dia 30, serão apresentados relatos de experiência da Educação para Jovens e Adultos (EJA) e do Centro de Educação para Jovens e Adultos (CEJA). Os palestrantes convidados do CEJA são o assessor de direção, Olavo Telles Laranjeiras da Silva, a coordenadora, Lilian Mafra e a professora Bianca Baron Martins. Também participarão a diretora de Ensino Fundamental da EJA, Luciana Raimundo Marcos, a diretora da EJA, Clair Teresinha Felipim Kleeman e a coordenadora pedagógica da EJA Karina Schulenburg.


A Semana encerra as atividades com o relato da experiência internacional da professora Marisa Zanoni Fernandes, pesquisadora da área da 1ª infância, Doutora pela Universidade Federal do Paraná e docente da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) – PIBID, que apresentará o tema "A educação infantil como projeto de comunidade: contribuições da experiência de San Miniato, Itália".

 

Mais informações: (47) 3211-7215

 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Matrículas abertas para o Ensino Fundamental II e o 1º ano do Ensino Médio no Colégio UNIFEBE
Destaque

Matrículas abertas para o Ensino Fundamental II e o 1º ano do Ensino Médio no Colégio UNIFEBE


27 de setembro de 2022
Curso de Educação Física – Bacharelado passa por reconhecimento
UNIFEBE

Curso de Educação Física – Bacharelado passa por reconhecimento


11 de junho de 2018
Comunidade ajuda construir UNIFEBE dos próximos 20 anos

Comunidade ajuda construir UNIFEBE dos próximos 20 anos


27 de junho de 2013
Skip to content