Press conference
18 de dezembro de 2008

Seminário de Auto-Avaliação é realizado na Unifebe

Foi realizado na tarde de quarta-feira, dia 17, o III Seminário de Auto-Avaliação: Redimensionando o Planejamento, que teve por objetivo socializar os principais resultados da avaliação interna, elemento estratégico para o redimensionamento do planejamento institucional.

Na ocasião, estiveram presentes no Auditório do Bloco C, além das chefias de setores e coordenadores, a reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, o vice-reitor Antônio Carlos Schlindwein e a pró-reitora de ensino de graduação Heloisa Maria Wichern Zunino.

Mais informações com a Assessoria de Desenvolvimento através do e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 – 7210.

Foto: Lisiane Moraes
Texto: Daniela Burgonovo

AMA Brusque realiza I Jornada de Atualização sobre Autismo em parceria com a UNIFEBE

15 de setembro de 2014