20 de junho de 2013

“Siga o líder” é campeã da Gincana UNIFEBE 40 anos

Na noite de quarta-feira, 19, foi divulgado o resultado da Gincana UNIFEBE 40 anos promovida pelo Centro Universitário de Brusque.. A grande vencedora foi a equipe “Siga o Líder” que conquistou o primeiro lugar do pódio com 1990 pontos.Em segundo lugar ficou a equipe Os Misturados, com 1910 pontos, seguidos pela Keep Calm and Educação Física, com 1906 pontos.

Para a líder da equipe vencedora, Elis Mafezolli, a vitória foi uma surpresa, pois mesmo depois da etapa da escolha do Garoto e Garota UNIFEBE eles calcularam os pontos ganhos e perceberam que podiam estar na frente, mas faltava a confirmação oficial pela comissão. “Fizemos umas contas e elas mostravam que a gente ficava em primeiro. Mas era uma estimativa porque não tínhamos o valor de quantos ingressos cada equipe tinha vendido, então ficamos na expectativa de que tudo podia acontecer. Estamos muito felizes!”, afirmou.

A competição

A Gincana foi realizada em quatro etapas sendo a primeira esportiva e disputada em março. A segunda etapa foi realizada em abril com provas de caiaque, ciclismo, corrida e um passeio ciclístico.

A terceira testou os dons artísticos dos participantes com provas de dublagem, Se vira em um minuto e Quiz Cultural no mês de maio. Na última etapa foram escolhidos a Garota e o Garoto UNIFEBE.As equipes também participaram de pré-tarefas, como nome das equipes, grito de guerra e provas surpresas.
Inscreveram-se na competição 16 equipe com mais de 730 participantes.

Premiação

A equipe vencedora ganhou uma Festa Mexicana que será realizada no próximo sábado, no Clube Bandeirante.O segundo lugar ganhou um jantar de confraternização e o terceiro um intervalo de pizza.

Texto: Elizandra Damasceno

Campanha “Força na Peruca” realiza dia de cortes solidários na UNIFEBE

23 de novembro de 2015
Aula de apresentação de Direito dá destaque às perspectivas da carreira