notícias colégio
Notícias
12 de agosto de 2008

Simulado do ENEM é realizado na Unifebe

Neste domingo, dia 17, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebe centenas de estudantes para a realização de um simulado do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio. Batizado com o nome de Maratona ENEM, o evento é organizado pelo Sistema Anglo de Ensino de forma gratuita, preparando os alunos para o maior exame aplicado pelo Ministério da Educação, que será feito em 31 de agosto.

A Maratona Enem é composta por três tipos de provas. A principal delas é elaborada nos moldes do Exame, para estudantes que já concluíram ou que irão concluir até o fim do ano o Ensino Médio. São 63 questões, com prazo de quatro horas para respondê-las. As outras duas são: Provão do Ensino Fundamental e o Provão do Ensino Médio, com duração de duas horas e trinta minutos para responder 35 e 40 questões respectivamente.

A inscrição deve ser feita pela internet através do site www.maratonaenem.com.br. A data de divulgação dos resultados será fornecida para os participantes no dia da prova. Mais informações no Colégio Cônsul Carlos Renaux pelo telefone (47) 3351 1294.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Texto: Daniela Burgonovo 

Postagens relacionadas

UNIFEBE prepara professores para o segundo semestre de 2019
Formação

UNIFEBE prepara professores para o segundo semestre de 2019


09 de julho de 2019
Alunos do Ensino Médio visitam Unifebe

Alunos do Ensino Médio visitam Unifebe


15 de setembro de 2009
Aula Magna do Curso de Educação Física marca início no semestre

Aula Magna do Curso de Educação Física marca início no semestre


15 de agosto de 2007
Skip to content