notícias colégio
Notícias
12 de agosto de 2008

Simulado do ENEM é realizado na Unifebe

Neste domingo, dia 17, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebe centenas de estudantes para a realização de um simulado do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio. Batizado com o nome de Maratona ENEM, o evento é organizado pelo Sistema Anglo de Ensino de forma gratuita, preparando os alunos para o maior exame aplicado pelo Ministério da Educação, que será feito em 31 de agosto.

A Maratona Enem é composta por três tipos de provas. A principal delas é elaborada nos moldes do Exame, para estudantes que já concluíram ou que irão concluir até o fim do ano o Ensino Médio. São 63 questões, com prazo de quatro horas para respondê-las. As outras duas são: Provão do Ensino Fundamental e o Provão do Ensino Médio, com duração de duas horas e trinta minutos para responder 35 e 40 questões respectivamente.

A inscrição deve ser feita pela internet através do site www.maratonaenem.com.br. A data de divulgação dos resultados será fornecida para os participantes no dia da prova. Mais informações no Colégio Cônsul Carlos Renaux pelo telefone (47) 3351 1294.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Texto: Daniela Burgonovo 

Postagens relacionadas

Alunos de Direito podem acompanhar sessões do Tribunal do Júri

Alunos de Direito podem acompanhar sessões do Tribunal do Júri


06 de julho de 2012
QUIZ UNIFEBE mobilizará terceirões de mais de 30 escolas de Brusque e região
Destaque

QUIZ UNIFEBE mobilizará terceirões de mais de 30 escolas de Brusque e região


16 de maio de 2023
Visita técnica aproxima acadêmicos de Fisioterapia da UNIFEBE à rotina do Balé Bolshoi
Fisioterapia

Visita técnica aproxima acadêmicos de Fisioterapia da UNIFEBE à rotina do Balé Bolshoi


30 de novembro de 2023
Skip to content