notícias colégio
Notícias
03 de setembro de 2012

UNIFEBE promove 1ª Exponegócios

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove nos dias 10 e 11 de setembro, a 1ª Exponegócios – UNIFEBE: Gerando Oportunidades de Negócios. A iniciativa da realização do evento é do Centro Acadêmico de Administração em parceria com os cursos de Administração e Logística.  O objetivo é compartilhar experiências e conhecimentos, senso de responsabilidade social e integração acadêmica.

A feira de negócios conta com a exposição de 20 estandes distribuídos nos blocos A, C e D do campus Santa Terezinha, e tem como foco promover negócios entre os participantes e visitantes. Participarão como expositores as seguintes empresas: Irmãos Fischer S/A., Natural Island, Extravaza Calçados, Midia Confecção, Imobiliária M7, Wizard Idiomas, NS Computadores, Zen S.A. Indústria Metalúrgica, Fematel Comércio de Ferragens e Material Elétrico, Remy Automotive Brasil, Diverty, MTA Transportes, RVB Malhas, Qualita Systems, Vetiver, Strasbourg Peugeot, NZ Empreendimentos, Tecelagem Martins.

Paralelamente à feira de negócios, acontece o II Congresso de Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade O evento objetiva estabelecer o debate entre a universidade, a sociedade e o meio empresarial, promovendo a apresentação de casos de sucesso, além de prospecções nos diversos segmentos do meio empresarial e da sociedade. Será um momento de construção de conceitos e estratégias, partindo da dissociação de ideias inovadoras que alcançaram êxito em determinado contexto e que poderão ser aplicadas a outras realidades.

Mais informações sobre a feira acesse www.unifebe.edu.br ou ligue 47-3211-7215.

 

Texto: Elizandra Damasceno

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Liberada a 4ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.1

Liberada a 4ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.1


10 de fevereiro de 2006
II Semana de Publicidade e Propaganda começa nesta segunda-feira

II Semana de Publicidade e Propaganda começa nesta segunda-feira


11 de abril de 2016
Semana de Administração aborda a carreira profissional

Semana de Administração aborda a carreira profissional


26 de outubro de 2007
Skip to content