24 de agosto de 2009

Sindicont promove curso na Unifebe – 24/08/2009

O Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Brusque promove nesta quarta-feira, dia, 26, mais um curso dentro do seu Projeto de Educação Continuada na Unifebe – Centro Universitário de Brusque. "Parcelamento de débitos da Lei 11.9421/2009 – Novo Refis" é o tema a ser abordado na atividade que tem como público alvo profissionais da área e acadêmicos do curso de Ciências Contábeis.

Esclarecer aos participantes de forma prática e objetiva sobre os procedimentos a serem adotados para a realização do pedido de parcelamento ou pagamento com descontos da Lei 11.941/2009 é o objetivo do curso que tem como instrutor Daniel Oliveira, sócio diretor da Consultoria Tributária Informe Lex.

Daniel tem ampla experiência na realização de cursos, seminários e palestras para diversas empresas e entidades de classe. Formado em Ciências Contábeis com especialização em Contabilidade, Controladoria, Finanças e Direito Tributário, o profissional atua como consultor tributário e auditor.

A atividade, que tem início às 14h, na sala 2 do Bloco A, é uma promoção do Sindicont e conta com o apoio do CRC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, do Sescon – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria e Perícias e da Fecontesc – Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina.

Os interessados devem fazer as inscrições pelo telefone 47 3351 2648. A participação é aberta a todos os interessados, sendo que os associados à entidade promotora do evento possuem desconto em relação aos demais. Mais informações através do e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Texto:
Daniela Burgonovo

Formandos de Ciências Contábeis apresentam TCC\’s – 2006.1

23 de junho de 2006
Colegiado do curso de Fisioterapia da UNIFEBE participa de congresso em Recife
Fisioterapia

Colegiado do curso de Fisioterapia da UNIFEBE participa de congresso em Recife

08 de setembro de 2022
Acadêmicos de Arquitetura têm aula com professor italiano

26 de outubro de 2012