notícias colégio
Notícias
16 de setembro de 2015

Solidariedade é destaque em gincana ADM 2015

Depois de competir em jogos de vôlei e futsal e participar de uma divertida confraternização, foi a vez de ajudar o próximo no encerramento da gincana do curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

Na última prova da gincana ADM 2015, realizada sexta-feira, 11, as equipes tiveram que arrecadar e entregar kits de higiene e limpeza para serem doados a algumas entidades sociais de Brusque e região. Cada kit é composto por: papel higiênico, papel toalha, detergente, água sanitária e álcool.

Segundo o coordenador Sidnei Gripa, o envolvimento dos alunos com arrecadação surpreendeu. “Não imaginávamos receber tantos produtos. Eles foram além do pedido. Isso reforça o comprometimento dos nossos alunos com ações sociais e o trabalho do curso e da instituição com a sua comunidade”, ressalta.

Os donativos foram entregues à APAE de Brusque, APAE de Guabiruba e à Comunidade Bethânia de São João Batista. Representantes das entidades estiveram na UNIFEBE para retirar as doações.

Para a presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Guabiruba, Elfrida Schwambach, a doação veio em um ótimo momento.

“Toda doação é bem-vinda. Agradecemos muito o esforço e dedicação dos estudantes e da UNIFEBE, e todo amor que tiveram em lembrar da APAE neste momento”, agradeceu.

Competição

Durante a semana, todas as tarefas contaram pontos para definir a equipe vencedora da competição. Após o término da ação social, a comissão julgadora fez a contagem dos pontos e revelou o ranking da gincana ADM 2015. A disputa terminou com a equipe ADM SENSACIONAL em 1º lugar, ADM 01 em 2º lugar e AZ em 3º lugar. Também participaram da semana acadêmica as equipes: ZAMSHIM, GERENCIADORES, SHOW LIVETES, DIEGUETES, GREY DEVILS, QUE FASE, ADM 03. Os três primeiros foram premiados com R$ 500, R$ 300 e convites para o cinema.

Para a aluna da 8ª fase, Caroline Fischer, a semana serviu para unir ainda mais a turma. “Foi tudo muito legal, ainda mais que estamos na 8ª fase e precisávamos desse momento. Ninguém jogava nada, mas no final deu tudo certo, tanto que ficamos em 1º lugar. Tivemos que utilizar muita estratégia para conseguir vencer”, conta.

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Santander Universidades abre inscrições para prêmios

Santander Universidades abre inscrições para prêmios


21 de junho de 2010
Programa Estúdio SC da RBS TV grava reportagem na Unifebe

Programa Estúdio SC da RBS TV grava reportagem na Unifebe


21 de maio de 2007
Reitora recebe a visita do bispo Dom José Negri

Reitora recebe a visita do bispo Dom José Negri


19 de junho de 2008
Skip to content