06 de outubro de 2014

Trabalho acadêmico apresenta informações sobre tipos de deficiências

Deficiências psicossociais, visuais, auditivas, intelectuais e múltiplas fizeram parte de um circuito informativo durante a Semana de Inclusão, realizada no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE no fim de setembro.

O conteúdo da atividade foi desenvolvido pela acadêmica Suelen Frainer com o objetivo de demonstrar como as pessoas especiais devem ser tratadas.

“Cada deficiência tem sua especificidade, mas em geral, o respeito deve estar acima de tudo”, reforça.

Para facilitar a compreensão do tema, os acadêmicos da 3ª fase de Psicologia montaram e apresentaram o circuito sob a orientação da professora Tamily Roedel na disciplina de Genética Humana.

Os banners com a explicação e detalhes de deficiência foram produzidos pelos estudantes de Design Gráfico Maiara Victorino e Leandro Côgo Bolsan.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Aulas e expediente normal nesta segunda-feira