24 de junho de 2016

Turma de Administração visita empreendimentos em São Paulo

Nos dias 17, 18 e 19 de junho, a 6ª fase do curso de Administrações do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participou de uma visita técnica em São Paulo. A atividade faz parte da disciplina de Marketing II, ministrada pelo professor Raul Otto Laux.

Na capital paulista, os estudantes visitaram o Shopping Frei Caneca e todas as suas operações, como Teatros, Importadora, Distribuidora e Centro de Convenções, além do Shopping. Na empresa, foram recebidos pelo presidente do grupo, o senhor Ricardo Rodrigues.

Além deste compromisso, o grupo também assistiu à peça teatral “Contratações”, que tem como protagonista a atriz Débora Falabella.

Em São Paulo, os alunos ainda visitaram o Instituto Butantan, a famosa avenida de comércio 25 de Março, o Mercado Público Municipal, a avenida Paulista, o bairro da Liberdade, a FIESP e a diversidade de opções da rua Augusta.

— Vivenciar o dia a dia dos mercados e empreendimentos, é uma maneira fantástica de conectar nossos acadêmicos com as realidades —explica o professor Laux.

instituto butantan

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223