07 de maio de 2014

Turma de Psicologia promove atividade sobre Planejamento de Carreira com acadêmicos

A 5ª fase do curso Psicologia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove nos dias 10 e 24 de maio, uma atividade sobre Planejamento de Carreira. Os alunos promoverão dinâmicas de grupo voltadas ao autoconhecimento, inserção no mercado de trabalho e darão dicas para obter sucesso em processos seletivos. As atividades serão divididas nos dois sábados, das 9h às 11h30. As salas serão divulgadas no ato da inscrição.

Podem participar os acadêmicos regularmente matriculados em qualquer curso da instituição. As inscrições devem ser feitas diretamente com os alunos da 5ª fase na sala 6 do bloco A, ou pelo e-mail psicologapricila@gmail.com até o dia 9 de maio.

“Além de ser uma grande oportunidade para pensar futuro profissional, a atividade poderá ser validada como horas complementares”, explica a professora responsável pelo evento, Pricila A. T. Albrecht Bornholdt.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br