notícias colégio
Notícias
20 de dezembro de 2012

Últimas vagas para seleção pelo histórico escolar

Estão abertas as inscrições para o segundo processo seletivo pelo histórico escolar do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. São oferecidas 20 opções de cursos de graduação.
A inscrição pode ser feita on-line pelo site da instituição ou pessoalmente na Secretaria Acadêmica. O valor da taxa é de R$25 e será devolvido na forma de desconto no valor da primeira parcela do curso.
É preciso apresentar o número do RG e do CPF, comprovante de endereço, médias de Língua Portuguesa e Matemática conforme histórico escolar do 1º e 2º anos do Ensino Médio.

Conheça as opções de cursos:

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Educação Física (licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Logística, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Têxtil, Psicologia, Redes de Computadores, Sistemas para Internet e Sistemas de Informação. A UNIFEBE também oferece vagas para o novo curso da instituição: Publicidade e Propaganda.

Prazos:
O prazo para as inscrições segue até o dia 25 de janeiro de 2013. E o resultado será divulgado no dia 30 de janeiro de 2013, a partir das 18h. Os aprovados devem efetuar a matrícula no dia 01 de fevereiro de 2013, das 13h30 às 21h.
Mais informações: www.unifebe.edu.br ou pelo telefone: (47) 3211-7213.

 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Justificativa de Ausência no Enade 2010

Justificativa de Ausência no Enade 2010


21 de dezembro de 2010
Educação Física UNIFEBE promove atividade na Escola João XXIII
Educação Física

Educação Física UNIFEBE promove atividade na Escola João XXIII


05 de dezembro de 2019
Curso de Gestão Empresarial recebe presidente da ABDI

Curso de Gestão Empresarial recebe presidente da ABDI


15 de fevereiro de 2007
Skip to content