notícias colégio
Notícias
05 de junho de 2013

Últimos dias para se inscrever no concurso de fotografia da UNIFEBE

Concurso vai premiar as melhores fotos que retratarem a instituição

Encerram-se no dia 10 de junho as inscrições para “Concurso de Fotografia UNIFEBE 40 anos” promovido pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Serão premiadas as melhores fotografias que retratem a instituição. O trabalho precisa ser inédito e tem como tema a própria UNIFEBE. A finalidade é comemorar o aniversário da instituição e estimular a cultura, o lazer, o desenvolvimento da criatividade e de observação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da instituição. Podem participar acadêmicos, egressos, professores, funcionários e a comunidade em geral. Cada participante pode inscrever até três fotografias em preto e branco ou colorida, digitais, com tamanho entre 1 e 5 megapixel.

Premiação

As fotografias serão avaliadas conforme os critérios de adequação ao tema, criatividade, composição, iluminação, enquadramento e harmonia. O resultado do concurso será divulgado no dia 21 de junho no site da UNIFEBE. O primeiro lugar será premiado com um tablet, o segundo lugar com um MP4 e o terceiro com um porta-retratos digital. Os 13 primeiros participantes selecionados terão suas fotos impressas no Calendário Acadêmico UNIFEBE 2014.

Segundo a presidente da comissão avaliadora, Thayse Helena Machado, a ideia do concurso é premiar novos olhares. “Cada um tem uma percepção da UNIFEBE e sua infraestrutura. Como a abordagem é livre acredito que vamos nos surpreender com os cliques”, comenta.

Acesse a ficha de inscrição: https://www.unifebe.edu.br/site/index.php/ficha-de-inscricao-no-concurso-de-fotografia-unifebe-40-anos

Mais informações pelo telefone (47) 3211-7223.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Equipe de vôlei patrocinada pela Unifebe constrói blog

Equipe de vôlei patrocinada pela Unifebe constrói blog


06 de maio de 2011
Unifebe divulga proposta vencedora para construção do Bloco D

Unifebe divulga proposta vencedora para construção do Bloco D


21 de dezembro de 2009
Desafio Sebrae: inscrições até segunda-feira

Desafio Sebrae: inscrições até segunda-feira


01 de junho de 2006
Skip to content