28 de outubro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para contratação de novos professores para o curso de Medicina

Interessados têm até dia 26 de novembro para preencher o formulário virtual

A UNIFEBE está com inscrições abertas para a contratação de novos professores para o curso de Medicina. Os profissionais que queiram integrar o quadro docente do curso e contribuir com a formação de novos médicos têm até dia 26 de novembro, para preencher o formulário virtual.

Neste semestre serão ofertadas vagas para lecionar nos componentes curriculares da 5ª, 6ª e 7ª fase do curso. Para participar da seleção é necessário possuir, no mínimo, Especialização ou Residência Médica, Mestrado ou Doutorado na Área da Saúde. Além do formulário é preciso entregar a documentação exigida no Edital ou enviá-la via Correios. A seleção também prevê uma Prova de Títulos, Entrega do Plano de Aula e Entrevista.

“A contratação semestral de novos docentes vem para contribuir ainda mais com a proposta pedagógica do curso de Medicina da nossa instituição. Nesse sentido que, além de um bom currículo acadêmico, buscamos profissionais com experiência, que enriqueçam o processo de ensino-aprendizagem com sua vivência e expertise na área”, esclarece o pró-reitor de Graduação da UNIFEBE, professor Sidnei Gripa.

Os interessados podem conferir as informações completas sobre a seleção de professores no Edital.

Alunos de Engenharia de Produção visitam empresa Zen

17 de junho de 2010
UNIFEBE estreita laços com universidades internacionais com assinatura de convênios

10 de junho de 2014