28 de outubro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para contratação de novos professores para o curso de Medicina

Interessados têm até dia 26 de novembro para preencher o formulário virtual

A UNIFEBE está com inscrições abertas para a contratação de novos professores para o curso de Medicina. Os profissionais que queiram integrar o quadro docente do curso e contribuir com a formação de novos médicos têm até dia 26 de novembro, para preencher o formulário virtual.

Neste semestre serão ofertadas vagas para lecionar nos componentes curriculares da 5ª, 6ª e 7ª fase do curso. Para participar da seleção é necessário possuir, no mínimo, Especialização ou Residência Médica, Mestrado ou Doutorado na Área da Saúde. Além do formulário é preciso entregar a documentação exigida no Edital ou enviá-la via Correios. A seleção também prevê uma Prova de Títulos, Entrega do Plano de Aula e Entrevista.

“A contratação semestral de novos docentes vem para contribuir ainda mais com a proposta pedagógica do curso de Medicina da nossa instituição. Nesse sentido que, além de um bom currículo acadêmico, buscamos profissionais com experiência, que enriqueçam o processo de ensino-aprendizagem com sua vivência e expertise na área”, esclarece o pró-reitor de Graduação da UNIFEBE, professor Sidnei Gripa.

Os interessados podem conferir as informações completas sobre a seleção de professores no Edital.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Trabalhos de alunos do Colégio UNIFEBE são premiados na 23ª Feira Regional de Matemática
Colégio UNIFEBE

08 de setembro de 2022