26 de fevereiro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para curso gratuito de Alemão

Formação para iniciantes é voltada aos estudantes do Ensino Médio da rede pública de ensino.

Os estudantes do Ensino Médio da rede pública de ensino, de Brusque e Região, poderão aprender Alemão de forma gratuita. O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para a formação para iniciantes. As aulas iniciam no dia 21 de março e serão ministradas aos sábados, das 9h às 11h, no campus Santa Terezinha. Os interessados não precisam ter conhecimento do idioma, e o material didático será fornecido pela UNIFEBE.

De acordo com a professora Fabiana Boss Vasquez, a ideia foi desenvolvida em conjunto com o acadêmico bolsista, Maurizio D’Auria, durante o Projeto de Bolsa de Pesquisa e Extensão da UNIFEBE, com objetivo de motivar a cultura regional.

“Nosso intuito é proporcionar aos alunos esse primeiro contato com o idioma em uma região cultural habitada por descendentes alemães. O curso será uma oportunidade de conhecerem um novo idioma e, além disso, ter um diferencial no currículo”, destaca.

As inscrições são válidas para o primeiro semestre letivo de 2020, e devem ser feitas no site da UNIFEBE.

Selecione o curso para inscrição:
Curso de Extensão - Alemão instrumental para Ensino Médio
Inscrições terminaram em: 19/03/2020
Mediador: Maurizio D Auria e Fabiana Boos Vasquez
Período: 21/03/2020 a 11/07/2020
Local: UNIFEBE
Curso de Extensão - Alemão instrumental para Ensino Médio - Cadastro Reserva
Inscrições terminaram em: 18/03/2020
Período: 21/03/2020 a 11/07/2020
Local: Centro Universitário de Brusque - UNIFEBE

Processo Seletivo Especial para os Curso Superiores de Tecnologia em Gestão

05 de dezembro de 2008