24 de janeiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para cursos gratuitos de nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática

Aulas são ministradas quinzenalmente, aos sábados, virtualmente

Foto: Freepik

Estão abertas as inscrições para os cursos de nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática, ofertados gratuitamente pela UNIFEBE. Os interessados em aprimorar seus conhecimentos podem se inscrever pelo site da instituição.

Os cursos possuem 36 horas de duração e serão ministrados a partir de março, quinzenalmente, aos sábados, das 8h às 12h. As aulas serão ministradas na modalidade take-home, ou seja, com encontros virtuais e professores disponíveis em tempo real.

Confira o cronograma de aulas e inscreva-se:

Submissão e seleção de artigos científicos para publicação na Revista da Unifebe nº 06

07 de março de 2008
Acadêmicas de Pedagogia da UNIFEBE são premiadas na Olimpíada Brasileira do Oceano
Pedagogia

22 de março de 2022