notícias colégio
Notícias
14 de abril de 2008

Unifebe abre inscrições para MBA em Nova Trento

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está com inscrições abertas para o MBA Gestão Estratégica de Negócios, que será realizado em Nova Trento (SC).  O curso de pós-graduação tem como objetivo promover a formação continuada de empreendedores e gestores de empresas para o gerenciamento de negócios, colaborando com o desenvolvimento da região. 


O público-alvo do curso são profissionais formados em cursos superiores de gestão empresarial, administração, ciências contábeis, comércio exterior, economia, entre outros interessados em especializar-se na gestão estratégica de negócios. 


“O mercado exige cada vez mais, um MBA faz com que o aluno se torne mais qualificado, tendo um grande diferencial, fazendo com que as oportunidades venham ao seu encontro, alcançando melhor classificação salarial, tornando-se gerentes, diretores de empresas da região, entre outros”, afirmou o coordenador George Luiz Bleyer Ferreira. 


A pós-graduação é oferecida às sextas-feiras no período noturno e aos sábados pela manhã e tarde, em fins de semanas alternados. As aulas serão realizadas no CEIC – Centro de Encontros Imaculada Conceição, para no máximo 25 participantes.  


Serão oferecidas 16 disciplinas que são: conjuntura econômica e mercado, mudança e aprendizagem organizacional, tópicos especiais de gestão estratégica, gestão da produção e operações, logística estratégica, modelagem e otimização da cadeia de suprimentos, gestão do conhecimento, negociação e comunicação empresarial, sustentabilidade empresarial, contabilidade gerencial estratégica, finanças corporativas, marketing de serviços, gestão estratégica internacional, gestão de vendas, planejamento estratégico de marketing e gestão estratégica de pessoas.   


As inscrições podem ser feitas na Proppex – Pró-Reitoria de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão da Unifebe, no Bairro Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (47) 3211-7207 ou pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br.    

Postagens relacionadas

Campanha “Aqueça o Inverno de Alguém” UNIFEBE arrecada cobertores e roupas de inverno
Destaque

Campanha “Aqueça o Inverno de Alguém” UNIFEBE arrecada cobertores e roupas de inverno


18 de maio de 2021
A partir de janeiro de 2014 UNIFEBE passa a usar Moodle 2

A partir de janeiro de 2014 UNIFEBE passa a usar Moodle 2


14 de agosto de 2013
Inscrições abertas para cursos de Tecnologia – 2009.1

Inscrições abertas para cursos de Tecnologia – 2009.1


09 de fevereiro de 2009
Skip to content