02 de outubro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre novas vagas para o Desfile da Fenarreco

Interessados devem se inscrever no formulário abaixo

Ainda dá tempo de participar com a UNIFEBE no desfile de abertura da 36ª Fenarreco. Nesta edição, a instituição ampliou o número de vagas para os estudantes interessados em desfilar e as inscrições já estão abertas.

O desfile será realizado nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, e a concentração dos grupos iniciará às 18h, nas proximidades da Milium, no Centro. Os estudantes que desfilarem receberão declaração de participação em atividades complementares, porém é importante lembrar que o evento ocorre em dia letivo. Antes de realizar a inscrição, os estudantes deverão levar em consideração a realização de provas, apresentação de trabalhos ou quantidade de faltas, pois a participação no desfile não será considerada como presença em aula.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário abaixo. As vagas são limitadas e encerram na quarta-feira, dia 4, ao meio dia. A UNIFEBE entrará em contato com os inscritos pelo WhatsApp e agendará um ensaio para passar a coreografia. A participação no ensaio é obrigatória e os interessados em desfilar devem possuir seu próprio traje típico.

Mais informações no e-mail eventos@unifebe.edu.br ou no telefone (47) 3211-7242.

Selecione o curso para inscrição:
Atividade de Extensão - Desfile da Fenarreco
Inscrições terminaram em: 04/10/2023
Vagas Esgotadas
Mediador: Aline de Souza
Data: 11/10/2023
Local: Av. Cônsul Carlos Renaux

Em parceria com a UNIFEBE, Secretaria Municipal de Saúde inaugura sala de pequenas cirurgias
Universidade Comunitária

21 de junho de 2022