04 de fevereiro de 2014

UNIFEBE assina convênio com universidades internacionais

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE assinou convênio com quatro universidades internacionais, visando à edição da revista Iberoamericana Universitaria en Ambiente, Sociedad y Sustentabilidad – AMBIENS.
O objetivo da parceria é consolidar a publicação como um espaço editorial de qualidade para divulgar investigações científicas relacionadas às ciências ambientais, socioambiental e sustentabilidade.

Segundo a coordenadora do núcleo de sustentabilidade da UNIFEBE, professora Mara Lúcia Figueiredo, os alunos da instituição devem se beneficiar com a participação na revista acadêmica internacional.

As universidades se comprometeram, por exemplo, a zelar pela qualidade dos artigos, produzirem em conjunto as edições, formularem e desenvolverem pesquisas e práticas docentes e compartilhar o uso de recursos, laboratórios, centros de documentação e bibliotecas.

O convênio foi firmado entre a UNIFEBE, Universidad Autónoma del Estado de Morelos (México), Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales (Colômbia), Universidad de Medellin (Colômbia) e a Universidad Nacional de Quilmes (Argentina).

Texto: Suellen Pereira Rodrigues

Publicado por: Assessoria de Comunicação

imprensa@unifebe.edu.br

47-3211-7223